out
9

PROJETO DO PASSE LIVRE TRAMITA NA CÂMARA DE VEREADORES DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Desde o final do mês de agosto, tramita na Câmara Municipal de Olinda uma proposta de substitutivo ao projeto de lei 056/2013. A emenda institui o passe livre no transporte público coletivo para os estudantes matriculados nas instituições de ensino de educação básica (Infantil, Fundamental e nível Médio) das redes pública e privada do município. 

O projeto é de autoria do vereador Jorge Federal (PS), que questionou as informações da Frente de Luta pelo Transporte Público de Pernambuco (FLTP), em Olinda, que na próxima semana irá realizar uma manifestação em favor do passe livre e da redução das tarifas de ônibus do anel B para o anel A de todas as linhas de Olinda (http://www.olindahoje.com/2013/10/manifestantes-vao-pedir-reducao-da.html).  A FLTP prega, no seu manifesto, impor essa pauta à Câmara de Vereadores e à Prefeitura de Olinda”

Jorge Federal disse que a mobilização pelo passe livre é importante, mas também é preciso que os estudante procurem conhecer e discutir o projeto que está tramitando na Câmara Municipal de Olinda. “Estamos abertos a receber os representantes do movimento para apresentar a proposta”, convidou. O projeto prevê a gratuidade das passagens mediante a apresentação da Carteira de Estudante e será concedida em todos os dias e horários da semana, sem restrição e sem limite diário do número de viagens.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: