ago
6

PROPAGANDA DE CAMPANHA: RENILDO CALHEIROS NÃO TEM PRESSA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Até o início da semana passada, praticamente não se via propaganda nas ruas de Olinda. Na cidade que só tem três candidatos majoritários: o empresário Armando Sérgio (DEM), a advogada Izabel Urquisa (PMDB/PSL) e o atual prefeito, Renildo Calheiros (PCdoB), que vai tentar a reeleição. Os candidatos apenas começaram a colocar algum material nas ruas da metade da semana passada para cá. 
A grande surpresa, entretanto, foi o tardio investimento do prefeito-candidato Renildo Calheiros, que nas pesquisas vêm sendo considerado o favorito para o pleito deste ano. Nos bastidores, a informação explicativa para o fenômeno é o fato de o prefeito se mostrar confiante na vitória, sem grandes dificuldades.
Especulações à parte, o que se sabe, concretamente, é que apenas com a chegada do mês de agosto a campanha física de Renildo foi para às ruas. De acordo com a assessoria de Imprensa do comunista, já estão espalhados pelo município materiais como cavaletes, faixas, bandeiras e panfletos – especialmente nos pontos de grande circulação de carros e pessoas. Ainda de acordo com a assessoria, o candidato deverá investir também em pintura de muros, mas ressaltou que esta só será feita com autorização do proprietário. Amanhã (07), Renildo fará caminhada no bairro de Ouro Preto. Será às 15h e contará com a participação de inúmeros candidatos a vereador, entre eles o Professor Marcelo (PTB), que atua naquela área da cidade. Às 10h do próximo sábado (11), o petebista inaugura o seu comitê, na Eua Quati nº 01.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: