fev
10

Prorrogado prazo do pagamento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2020

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Os contribuintes de Olinda têm até esta quinta-feira (13), para pagar com desconto de 30%, a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da cidade. A Secretaria da Fazenda e Administração do município  prorrogou por mais seis dias a data limite deste ano.

A dedução no imposto é para quem esteve em dia com os tributos da cidade até o dia 30 de novembro de 2019. Quem não estiver, e deseja quitar o IPTU 2020 em parcela única, terá o desconto de 10%. Quem optar pelo parcelamento, é possível dividir em até 10 vezes.

Ao todo foram emitidos 114.263 carnês de imóveis e terrenos cadastrados junto à Prefeitura de Olinda. Quem não recebeu o boleto ou perdeu o documento, pode solicitar a segunda via na sede da Sefad, na Avenida Santos Dumont, 177 – Varadouro. O atendimento é das 7h30 às 15h, de segunda a sexta-feira.

Também é possível solicitar a segunda via através do site da Prefeitura de Olinda, na opção “Portal do Contribuinte”, localizada no topo esquerdo da página. Para emitir o documento é preciso ter em mãos o número sequencial do imóvel, que pode ser encontrado no carnê do IPTU de anos anteriores.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: