jun
25

PROTESTO DE HOJE SAI DA PRAÇA DO CARMO E VAI ATÉ O TERMINAL DO XAMBÁ

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A manifestação que será realizada na tarde desta terça-feira (25), em Olinda (http://www.olindahoje.com/2013/06/protesto-nesta-quarta-feira-tarde-alvo.html), terá um percurso longo, diferente do ocorrido na última quinta-feira (http://www.olindahoje.com/2013/06/manifestacao-termina-no-largo-do-amparo.html). Desta vez, o  protesto, denominado “Acorda Olinda”, vai se concentrar na Praça do Carmo (mesmo local do anterior) e seguirá um percurso de cerca de quatro quilômetros, até o Terminal Integrado (TI) de Passageiros do Xambá, no bairro de São Benedito. O itinerário é o seguinte: Avenida Sigismundo Gonçalves, Largo do Varadouro e Avenida Presidente Kennedy, cortando os bairros da Vila Popular, Jardim Brasil, Peixinhos, Tamandaré e Aguazinha até  chegar ao TI.

O Terminal de Passageiros do Xambá, que, semelhante a outras obras em Olinda se arrasta há bastante tempo, deveria ter sido entregue em maio passado, o que não aconteceu. A nova data de inauguração é o mês de julho. Durante a caminhada, os manifestantes vão pedir esclarecimentos sobre o andamento dos trabalhos e o volume de recursos investidos no terminal.

Vão, também, repudiar atitudes incoerentes da administração municipal e pedir explicações e a prestação de contas de inúmeras obras inacabadas existentes na cidade, como a de adequação e requalificação da Avenida Presidente Kennedy, que reflete diretamente no atraso para a entrega do TI do Xambá. Nessa obra, dizem, já foram colocados cerca de R$ 90 milhões.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: