mar
30

PSB PODE RETIRAR APOIO A RENILDO CALHEIROS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Começa a ‘fazer água’ o barco da Frente Popular de Olinda, capitaneado pelo prefeito Renildo Calheiros (PCdoB). O PSB, insatisfeito com a chegada do PSDB a bordo, avisou que poderá desembarcar a qualquer momento. 


Os socialistas dizem que se deixarem o barco comunista têm duas opções para continuarem a viagem eleitoral de outubro: ou montam o próprio barco e define um comandante majoritário (candidato a prefeito) ou irão procurar outra embarcação para seguir viagem. Nesse caso, podem até apoiar a candidatura de Ricardo Costa (PTC).

O pessoal do PSB não admite a entrada do PSDB na Frente Popular sem que o prefeito Renildo Calheiros tenha consultado os partidos que lhe dão apoio. Não precisaria ter procurado todas as legendas, afinal de contas a maioria delas está no barco em troca de cargos e nomeações para os seus dirigentes e filiados do primeiro time.

Mas, pelo menos, o PT e o PSB deveriam ter sido ouvidos. O vereador e vice-presidente do PSB olindense, João Luiz, disse o seguinte sobre o acordo PCdoB-PSDB: “É como se morássemos  todos numa mesma casa e todos contribuissem com as despesas para a sua manutenção. Aí o morador majoritário resolve trazer outra pessoa para morar conosco e não avisa. Somos surpreendidos com o estranho dentro de casa”. 

Hoje à tarde, os socialistas se reúnem para discutir a entrada do PSDB na Frente Popular e decidir se continuarão apoiando Renildo ou se irão abandonar o barco.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: