maio
6

QUASE TRÊS DIAS SEM ENERGIA ELÉTRICA EM OURO PRETO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Transtornos e insegurança marcam a rotina de moradores do bairro de Ouro Preto, em Olinda, que denunciam a falta de energia elétrica na comunidade, desde a tarde do último sábado (04). Insatisfeitos, eles afirmaram que já teriam procurado a Celpe para tentar resolver o problema da Rua Herculano de Holanda Cunha mas, até esta segunda-feira (06), ainda estariam sem solução.
“Estamos sofrendo já há dois dias e até agora nada foi feito. Já perdi vários alimentos que se estragaram na geladeira e o calor é insuportável. Tenho filhos pequenos e estou até mesmo sem água, que necessita de energia para que o sistema de bombeamento funcione. É um descaso”, denunciou a dona de casa Evellin Lins de Carvalho, de 33 anos.
A moradora afirma ainda, que chegou a contratar um eletricista particular para verificar a origem do problema e o mesmo teria constatado que a falha seria na rede externa, de responsabilidade da companhia.“Entrei em contato diversas vezes e já estou com vários números de protocolos. Nenhum prazo foi cumprido e a situação só piora. Quando anoitece a situação é de muita escuridão e medo”, ressalta Evellin.
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) afirmou que enviou uma equipe ao local, no último sábado (04) e constatou que se tratava de uma ocorrência individual com defeito nas instalações internas do imóvel, de responsabilidade do cliente.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: