nov
20

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos na Ponte Preta de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prenderam três homens e apreenderam um adolescente, suspeitos de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de armas de fogo e homicídios. Os suspeitos estavam escondidos na comunidade Ponte Preta, no bairro de Salgadinho, em Olinda.

A operação foi realizada em conjunto com policiais civis da 9º Departamento de Patrimônio Histórico (DPH) e da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur).

O grupo, que é considerado de alta periculosidade pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), seria responsável por uma série de homicídios na região de Olinda. Foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda calibre 12 com seis munições, uma pistola calibre 380 com duas munições deflagradas, um revólver calibre 38 e dez munições, sendo duas deflagradas.

De acordo com a PMPE, os detidos também estavam com cerca de 17kg de maconha prensada e outros 600 big bigs da mesma droga. Ainda foram encontradas 1kg de crack, 41 pedras avulsas, uma balança de precisão e nove celulares. Os suspeitos e os matérias apreendidos foram conduzidos para a 9ª DPH de Olinda, para a tomada das providências cabíveis.

Fonte/Foto: DP

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: