dez
22

R$ 5 MIL PARA QUEM DER INFORMAÇÕES SOBRE DESAPARECIDOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Já se passou pouco mais de um ano e a garota Kamilly Rodrigues Sales, que teria hoje nove anos de idade; e o seu avô, Ricardo José de Neves, de 45 anos, desapareceram. Desde então, os familiares não tiveram mais nenhuma notícia. Eles sumiram desde o dia 07 de junho de 2011, quando a criança saiu na companhia do avô para ir buscar um prêmio em uma casa lotérica.Desde então, os policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham no caso.
O único vestígio de notícia apareceu no dia 25 de novembro deste ano, quando uma ossada de um homem foi encontrada na rua onde a garota morava, no bairro de Candeias (Jaboatão dos Guararapes). Mas, após submeter o material a exames no IMP e no laboratório de DNA da Secretaria de Defesa Social, descobriu-se que não se tratava de restos mortais de Ricardo.

Segundo a delegada Gleide Ângelo, já foram feitas buscas em vários Estados do Brasil e como as investigações estão difíceis, a polícia pede a ajuda da população. Quem tiver alguma informação, deve ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone: 81. 3421.9595. O valor oferecido pela informação que leve ao encontro dos desaparecidos é de R$ 5.000,00.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: