jun
3

RECOMPENSA DE R$ 2.000 POR INFORMAÇÕES SOBRE ASSASSINO DO METRÔ

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Foto: Divulgação
A polícia ainda não conseguiu identificar o homem suspeito do assassinato ocorrido na última sexta-feira (31), em uma estação do metrô, no bairro da Imbiribeira, no Recife. Cláudio Marques dos Santos Filho, de 30 anos, foi alvejado dentro do próprio vagão, gerando pânico entre os passageiros. Nesta segunda-feira (03) a Secretaria de Defesa Social passou a oferecer uma recompensa de até R$ 2 mil para quem repassar informações que levem a identificação e prisão do autor do crime. “A população poderá colaborar com o trabalho da polícia e entrar em contato com o disque-denuncia, tendo a garantia do anonimato”, destacou o delegado Wagner Domingues, à frente das investigações.
Uma discussão banal pode ter sido o fator principal para desencadear o crime, que aconteceu na Estação Shopping, por volta das 20h última sexta-feira (31). As imagens revelaram que a vítima entrou no vagão na Estação Cajueiro Seco, enquanto que o atirador e seus amigos já se encontravam no trem. Na ocasião, o desentendimento começou por parte da vítima, que teria zombado de um senhor que estava com a calça supostamente molhada de urina. A troca de ofensas persistiu até que o suspeito sacou a arma e executou Cláudio Marques, ainda dentro do vagão.
As informações que possam apontar a identidade ou o paradeiro do atirador poderão ser repassadas através dos telefones: 3184.3543 ou 9488.3421, ambos da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEA). O cidadão ainda pode entrar em contato pelo 3421.9595, do Disque-Denúncia.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: