mar
25

REDE PERNAMBUCO VOLUNTÁRIO PROCURA COLABRADORES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Rede Pernambuco Voluntário, que realiza um trabalho em benefício das crianças e adolescentes de bairros carentes do Recife, realizou nesta segunda-feira (25) a sua primeira ação do ano. Cerca de 40 pessoas foram até a sede do Movimento Pró-Criança, no bairro dos Coelhos, receber o treinamento e discutir a importância do trabalho.
Para realizar a atividade voluntária, o interessado deve ter no mínimo 18 anos e características como motivação, iniciativa, trabalho coletivo, comprometimento e sensibilidade com as dificuldades e necessidades do próximo. A capacitação acorre uma vez por mês durante toda uma manhã e são passadas as orientações básicas sobre o perfil e o trabalho voluntariado.
Fundado há 20 anos, atualmente o Movimento Pró-Criança possui 50 voluntários nas três unidades espalhadas pela capital e atende cerca de 1.700 crianças e adolescentes. Os interessados em participar da capacitação, devem entrar em contato com a sede do Movimento Pró-Criança e se inscrever na próxima turma, que inicia no mês de abril.
Serviço:

Unidade dos Coelhos (sede): 3412.8989
Unidade do Recife Antigo: 3425.4450
Unidade de Piedade: 3474.8979

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: