maio
8

RENILDO É REJEITADO POR 36% DOS ELEITORES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Se a eleição à Prefeitura de Olinda fosse hoje, o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) teria dificuldades para ganhar a disputa no primeiro turno. Além da reprovação da sua administração por 54% dos eleitores entrevistados pelo Instituto Exatta, o comunista sofre um índice de rejeição de 36% dos olindenses. 


O consolo de Renildo é saber que o seu percentual é inferior ao do pré-candidato Alf, do PMN. O ex-deputado e ex-vereador não seria votado, de jeito nenhum, por 38% dos pesquisados. A diferença pode ser considerada empate técnico, já que está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 4,9%.


A terceira candidatura mais rejeitada é a de Izabel Urquisa (PMDB), que não recebe o voto de 32% das pessoas que participaram da sondagem. Armando Sérgio (DEM) vem logo em seguida, com 30%. João Luiz (PSB) e Gustavo Rosas (PPS) são rejeitados por 29 % dos entrevistados. 


Nesse quesito, os mais favorecidos são os deputados Teresa Leitão (PT) e Ricardo Costa (PTC), com rejeições de 25% e 24%, respectivamente. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: