abr
3

RENILDO VIVE MAIS NO RIO DE JANEIRO DO QUE EM OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

No último dia 09 de março, o blog Olinda Hoje publicou uma matéria do jornalista Manoel Larré (http://www.olindahoje.com/2013/03/tudo-pelo-botafogo-e-olinda.html) denunciando as constantes ausências do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) da cidade… sem justificativas. No texto, Larré informa que o comunista não perde um jogo do seu time do coração, o Botafogo do Rio de Janeiro. Sempre que o clube joga, Renildo desaparece de Olinda e as justificativas são as mais fantasiosas possíveis. Na verdade, o prefeito está utilizando a ponte aérea Recife-Rio de Janeiro-Recife. 



Coincidência ou não, sempre que o Botafogo está disputando uma partida, seja no Engenhão, em Moça Bonita, nas Laranjeiras etc, o homem nunca se encontra em seu gabinete. Final de semana com clássico, seja contra, Vasco, Flamengo, Fluminense, o “cara” deixa Olinda – segundo informa um servidor municipal – já na sexta-feira, sempre em voo noturno”, destaca o texto de Larré, acrescentando: “quem quiser confirmar a veracidade das denúncias é só comparecer nos balcões das empresas aéreas”.  

Mas à frente questiona: “Será que ele (Renildo) vai acompanhar o time no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão e comparecer em 37 rodadas Brasil afora, já que o time da estrela solitária deverá ter um jogo contra o Náutico na capital pernambucana, e a competição tem 38 jogos?” 

Nesse quatros primeiros anos de mandato, há quantos jogos Renildo Calheiros compareceu, deixou o município e foi torcer pelo seu time de coração? 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: