fev
8

RESPONSÁVEIS PELA "CASA DA DEVASSA" PODEM SER INDICIADOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Quatro pessoas prestaram queixa, na manhã de ontem (07), na Delegacia do Consumidor, contra os responsáveis pela Casa da Devassa de Olinda. Eles alegam que a organização se recusa a devolver o dinheiro dos ingressos. De acordo com o titular da unidade especializada, Roberto Wanderley, será instaurado um inquérito para apurar o caso. “O mínimo que ele tem que fazer é devolver o dinheiro. Caso contrário, ele está incorrendo no crime de descumprimento contratual, previsto no Código de Defesa do Consumidor”, destacou o delegado.

Roberto Walderley orientou os consumidores a entrarem com uma ação cível contra o responsável pelo evento. “Aqui na delegacia ele vai responder criminalmente. Para ter o dinheiro de volta e indenização os consumidores que se sentirem lesados devem entrar com um ação cível, de preferência coletiva”, disse. Hoje (08), o Procon-PE também fará uma fiscalização para apurar as denúncias (Leia: 

Por conta do Carnaval, a Delegacia do Consumidor estará aberta apenas até esta sexta-feira (08). O titular da especializada explicou que, durante os festejos de Momo, as pessoas que se sentirem lesadas por algum serviço poderão procurar as delegacias de plantão. O imóvel em que ocorreria o evento da Casa da Devassa, próximo à Praça do Carmo, em Olinda, foi interditado após uma avaliação da Defesa Civil (Leia: http://www.olindahoje.com/2013/02/casa-da-devassa-e-interditada-pela.html). 

A organização do evento informou que os foliões interessados em ressarcimento dos ingressos serão reembolsados na próxima sexta-feira (15), pós-Carnaval. De acordo com a assessoria, o público deve se dirigir à bilheteria do Chevrolet Hall, em horário comercial, munidos dos acessos. Segundo a produção, não é possível ressarcir o valor dos ingressos antes da realização do evento por questões de segurança, já que todos os bilhetes possuem leitura magnética e precisam dos respectivos leitores para identificação da autenticidade dos cartões. 

Leia também: 

http://www.olindahoje.com/2013/02/depois-de-interdicao-de-imovel-casa-da.html

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: