jun
12

RETRATO DE OLINDA: RUAS ALAGADAS E CANAIS TRANSBORDANDO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Jadson Nunes

Já virou rotina em Olinda os alagamentos e o transbordamento dos canais e rios da cidade. Dezenas de moradias estão praticamente submersas nas águas, em dias como o de hoje (12). Bastam cinco minutos de chuva para os moradores viverem um verdadeiro caos.

A Prefeitura de Olinda, posta no seu site diversas notícias mostrando a drenagem e limpeza de alguns pontos críticos da cidade. Porém, onde estão os fiscais dessas obras, que não chegaram ainda à nossa periferia – pelo menos para virem traçar ações paliativas em alguns bairros  como os de Jardim Fragoso e Casa Caiada, que estão verdadeiramente esquecidos pelo poder público?

As obras do canal de Jardim Fragoso, um símbolo do PAC, está simplesmente em sonho. Nem o advento dos eventos mundiais (Copa das Confederações e Copa do Mundo) no Estado ajudou a acelerar as obras e melhorar o visual da cidade.

Isso é revoltante. Fica apenas uma indagação: Onde está o prefeito Renildo Calheiros, que tanto fez porta a porta pela cidade em 2012, e que hoje não vê a situação das ruas pelas quais o mesmo passou, cercado de candidatos a vereador e parlamentares empenhados por uma “Olinda melhor”?

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: