maio
27

RIO DOCE: DOIS PRESOS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Através de denúncias anônimas os policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º BPM conseguiram prender dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na madrugada do último sábado (25). A prisão ocorreu no Beco dos Gêmeos, localizado no bairro de Rio Doce, em Olinda. “Com as informações que nos repassaram, isto é, de que existiam homens armados e controlando o tráfico, conseguimos cercar e entrar na localidade”, afirmou o soldado Luiz Holanda.


No momento da abordagem houve troca de tiros. “Um dos suspeitos que conseguiu fugir, atirou contra nós, mas não atingiu ninguém. Um dos que prendemos também tentou atirar, mas a bala falhou”, disse Luiz Holanda. Foram presos Thiago Ferreira da Silva e Jerison Ferreira da Silva, ambos de 18 anos. Os dois, apesar de terem o sobrenome iguais, não são parentes.


O primeiro havia saído da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) há três dias. Ele esteve internado na unidade por causa do ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Foram apreendidos 16 pedras de crack, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e R$ 50 obtidos, provavelmente, com a venda dos entorpecentes. Thiago Ferreira foi preso por associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Já Jerison Ferreira foi autuado por associação para o tráfico.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: