mar
24

RIO DOCE: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A ESPOSA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Na madrugada de ontem (23), por volta da meia-noite, o marceneiro Ezequias Correia da Silva, 42 anos, foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha após ter agredido a esposa com tapas e ameaçado incendiar a casa onde eles moravam, na segunda etapa do bairro de Rio Doce, em Olinda. O agressor, que já é reincidente em violência doméstica, havia recebido o alvará de soltura após três meses de reclusão no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, há cerca de uma semana. Ezequias será encaminhado novamente ao Cotel.
A esposa do suspeito, de 53 anos, não quis ter o nome divulgado. De acordo com a delegada de plantão da Delegacia de Olinda, Genezil Coelho, a vítima teria informado que as agressões do marido eram frequentes, mesmo quando ele não ingeria bebida alcoólica. Segundo a policial civil, na noite da sexta-feira (22), ele teria chegado em casa, onde também se encontrava a mãe da vítima e a tia, já quebrando a porta e agredindo a esposa. A neta do casal chegou a presenciar o crime.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico e consumo de drogas, crime pelo qual ficou, no ano passado, recluso durante cinco meses no Presídio Professor Aníbal Bruno (PPAB), em Tejipió, Zona Oeste do Recife.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: