jan
14

RIO DOCE: TRÊS PRESOS POR ASSALTO E TRÁFICO DE DROGAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O roubo de um aparelho celular no bairro de Rio Doce, em Olinda, durante a madrugada de ontem (13), desencadeou no fim de uma boca de fumo. A casa utilizada para venda e consumo de entorpecentes estava localizada na 2ª Travessa da Rua Tchecoslováquia, no bairro do Janga, em Paulista. No local foram encontradas duas pistolas de uso restrito, sendo uma modelo 9mm e outra Ponto 40; 100 gramas de maconha e 24 pedras de crack, e R$ 2,3 mil em espécie. 
Carlos Eduardo Beltrão dos Santos, de 23 anos, José Fernando da Silva, de 28 anos, e Allison Silva do Nascimento, de 19, foram conduzidos até a Delegacia de Peixinhos. Carlos Eduardo disse que praticou o roubo porque era usuário de drogas.
A investigação teve início assim que o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teve a informação de que uma mulher havia sido vítima de assalto. O criminoso fez menção de estar armado, quando o alvo do crime passava pelas proximidades da Rua Asa Branca, em Rio Doce. Todos vão aguardar posicionamento da Justiça no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: