maio
18

RIO PIABA DE OURO TAMBÉM ESTÁ SENDO ATERRADO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Os aterros irregulares também vêm sendo registrados em vários trechos por onde passa o rio Piaba de Ouro – tanto na divisa com o município de Paulista, quanto na Cidade Tabajara e em Jardim Fragoso.

Nos meses de fevereiro e março os moradores denunciaram: “o já estreito leito do Riacho Piaba de Ouro, na Cidade Tabajara, está recebendo grande quantidade de barro, areia e metralha. É aterro para expandir a área de ocupação de algumas empresas e de comerciantes”.


O trecho onde está ocorrendo o crime é na Rua Severino José Ferreira. A via, nas imediações do antigo posto da Polícia Rodoviária Estadual, é uma transversal da PE-15, no lado direito, no sentido Olinda-Paulista.


Segundo os denunciantes, estão prolongando a rua, com o aterro de uma das margens do Piaba de Ouro. Lá já foram lançadas centenas de caçambas de metralha, barro e areia.


As secretarias de Meio Ambiente de Olinda e de Paulista, a CPRH e a Cipoma já foram informadas das irregularidades, mas não tomaram nenhuma providência para coibir a ação e punir os culpados.

Enquanto isso, os criminosos desmatam, aterram e vendem terrenos irregulares As faixas de corretores oferecendo lotes na região estão espalhados ao longo da PE-15. Só não vê quem não quer.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: