jul
12

ROMBO DE R$ 20 MILHÕES NO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A administração comunista de Olinda foi pega com a mão na botija… dos funcionários municipais. O rombo no Fundo de Previdência dos Servidores Públicos de Olinda ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões. A descoberta e denúncia foram feitas pelo vereador Arlindo Siqueira (PSL), após analisar um documento enviado pela própria prefeitura e que só foi conseguido através da intervenção da Justiça.

Em janeiro deste ano, logo no início da legislatura, o vereador apresentou, na Câmara, um pedido de informações sobre a saúde financeira do Fundo, as aplicações e os investimentos que estavam sendo feitos. A prefeitura descumpriu todos os prazos previstos pela Lei de Acesso à Informação e, então, o parlamentar resolveu requerer a intervenção do Ministério Público. O documento só chegou por força de um mandado de segurança.


Após analisa-lo, Arlindo Siqueira constatou que o débito não diz respeito apenas ao período da administração do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e vem desde a gestão da ex-prefeita e atual deputada federal Luciana Santos, do mesmo partido do atual gestor. 

O rombo, segundo o advogado Jorge Rocha (Farias & Rocha Advocacia), que orienta o vereador, pode comprometer a aposentadoria dos servidores olindenses. O assunto foi abordado no início da tarde desta sexta-feira, durante entrevista por telefone ao programa CBN Debate (Rádio CBN – 90,3 Mhz), comandado por Aldo Vilela.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: