jul
29

RUAS DE JARDIM FRAGOSO CONTINUAM ALAGADAS. POVO RECLAMA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Moradores de Jardim Fragoso, em Olinda, reclamam da falta de saneamento e de canaletas para o escoamento da água, sobretudo quando chove. Inúmeras ruas do bairro continuam alagadas, desde as chuvas caídas na semana passada. Uma moradora da Rua Humberto de Lima Mendes, 259 (localizada após a curva da Picanha, a 200 metros depois do antigo Viva a Noite) diz que quando chove, quem reside no edifício Ana Beatriz fica ilhado, impossibilitado de sair até para trabalhar. Ela mesmo não saiu à rua, com receio de que entrasse água no seu carro. “O veículo já apresenta problemas na embreagem, devido à entrada de areia das fitas”, queixa-se.

Ela diz que em pior situação ficou uma idosa que reside no mesmo prédio. Acamada e recebendo atendimento médico e fisioterápico e fazendo coleta laboratorial em domicílio, ficou sem a assistência necessária por vários dias porque os profissionais não conseguiram até o local por conta das ruas alagadas. 

Outra preocupação dos moradores do edifício Ana Beatriz é com a estrutura do prédio. “Moramos numa área de risco de desabamento e o solo aqui está tão encharcado que leva vários dias para a água escoar. Solicitamos providências à prefeitura, mas até o momento não fomos atendidos”, reclama. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: