abr
23

SANTANNA E PETRÚCIO AMORIM JUNTOS NA CASA DA RABECA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Tradicional reduto da cultura pernambucana, a Casa da Rabeca do Brasil, localizada na Cidade Tabajara, em Olinda, abrirá a temporada de forró 2013 no próximo sábado (27), com show de Petrúcio Amorim e Santanna, o Cantador. Eles subirão ao palco anunciando a chegada dos festejos juninos e celebrando os 11 anos do espaço, criado pelo falecido rabequeiro Mestre Salustiano.
Apesar de já serem convidados frequentes da Casa da Rabeca, esta será a primeira vez que Petrúcio Amorim e Santanna se apresentam juntos no local. Petrúcio, que já participou do 1º Forró do Ano em 2010 e em 2011, vai animar o arrasta-pé com um tributo a Zé Ramalho, entoando grandes sucessos do cantor e compositor paraibano, somado ao tradicional repertório de forró.
Já Santanna, que se apresentou na festa em 2012, volta ao palco da Casa da Rabeca com seus maiores sucessos, além de canções do seu novo CD, “Xoteamar”, lançado no ano passado. A produção do Cantador afirma que o mesmo repertório, que inclui músicas como “MSN”, “Princesinha” e “Tem Pareia Não”, é uma prévia do que será apresentado durante todo o São João 2013.
Para fechar a noite, o 1º Forró do Ano 2013 ainda contará com a apresentação de Dinda Salu e os Cabras Desmantelados. Ao todo, serão seis horas de show, começando às 21h. A Casa da Rabeca dispõe de estacionamento interno e oferece ampla infraestrutura para o público, com sistema de segurança e restaurante de comidas típicas.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: