fev
2

SAÚDE ESTÁ PRONTA PARA ATENDER FOLIÕES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Os serviços de urgências de Olinda irão funcionar normalmente durante o Carnaval. Quem tiver qualquer problema durante os quatro principais dias da folia (de 09 a 12 de fevereiro) poderá procurar uma das unidades de saúde da cidade: a Policlínica Barros Barreto, no Carmo; a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda (UPA), na Cidade Tabajara; a Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil do Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, e o Serviço de Pronto Atendimento de Peixinhos.

Fora isso, a Secretaria de Saúde de Olinda vai disponibilizar um ponto de apoio ao folião, que irá funcionar na Secretaria de Educação, na Rua 15 de Novembro (próximo à sede da Prefeitura) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), que ficará de plantão no Largo do Amparo. Durante a folia também serão distribuídos cerca de 500 mil preservativos. 

No período da festa, sete equipes da Vigilância Sanitária vão fiscalizar o comércio de alimentos e bebidas. Quatro equipes irão fazer a fiscalização das 8h às 20h. Já as outras três ficarão com a responsabilidade de vistoriar os polos de animação no Varadouro, Bonsucesso e Bairro Novo. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: