nov
3

Senac-PE inscreve até amanhã para 417 vagas em cursos gratuitos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

O Senac-PE segue, até amanhã (04), com inscrições abertas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 417 vagas abertas em 14 municípios do Estado, nas áreas de Gestão, Comércio, Idiomas, Gastronomia, Saúde, Tecnologia e Beleza. As inscrições acontecem no site www.pe.senac.br.

Os municípios com vagas abertas são Recife, Itapissuma, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Caruaru, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolina e Dormentes. As aulas serão realizadas nas modalidades presencial ou flexível, que tem aulas presenciais mescladas com encontros remotos. Nos cursos presenciais é necessário que o aluno resida próximo ao município de realização da programação.

Entre os pré-requisitos, a renda máxima familiar do interessado deve ser de, no máximo, dois salários mínimos por pessoa. Cada curso também conta com pré-requisitos específicos, que devem ser observados no edital, disponível neste link . Nos cursos de aperfeiçoamento é necessário que o interessado comprove experiência na área de atuação, por meio de certificado de curso, cópia da Carteira de Trabalho ou declaração do empregador.

Calendário – Após o encerramento das inscrições, o resultado dos aprovados será divulgado na quinta-feira (05). As matrículas serão realizadas nos dias 05 e 06 de novembro, presencialmente, nas unidades do Senac ou nos endereços descritos no edital. Mais informações sobre o PSG e sobre a seleção podem ser consultadas no site ou pelo telefone 0800.081.1688.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: