out
3

Senac-PE oferece 1.583 vagas para cursos gratuitos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

O Senac-PE lançou edital com 1.583 vagas em mais de 30 cursos gratuitos de qualificação, aperfeiçoamento profissional e cursos técnicos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são para os segmentos de Saúde, Beleza, Gastronomia, Hospitalidade, Comércio, Idiomas, Design, Gestão, Tecnologia e Artes.

As aulas podem ser nas modalidades presencial ou flexível, de acordo com o curso pretendido, devendo o aluno residir próximo do local de realização das atividades. As inscrições podem ser realizadas até este domingo, dia 04 de outubro, pelo site do Senac (www.pe.senac.br), onde constam os cursos disponíveis, número de vagas e locais de realização dos encontros presenciais.

Para ter acesso aos cursos, os interessados deverão atender aos requisitos do PSG. Entre eles, possuir renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e satisfazer os pré-requisitos do curso escolhido. Com cargas-horárias de 20h a 1.200 horas/aula, as formações são direcionadas a candidatos de todo o Estado, com opções nas cidades do Recife, Paulista, Moreno, Rio Formoso, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Pombos, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina.

O resultado dos alunos contemplados pelo edital será divulgado na segunda-feira, dia 05, e as matrículas podem ser realizadas nos dias 05 e 06 de outubro, presencialmente, nas unidades do Senac ou nos locais constantes no edital para as cidades que não possuem unidades do Senac. As aulas começam ainda neste mês.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: