maio
31

SENAC-PE SELECIONA INSTRUTORES PARA 17 MUNICÍPIOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O Senac-PE abriu processo seletivo para profissionais com perfil técnico. Serão feitas contratações temporárias de instrutor para trabalhar em diversos municípios do Estado. Na Região Metropolitana, as vagas são para as cidades do Recife, Camaragibe, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. 

As vagas ofertadas na Zona da Mata (Norte e Sul) são para as cidades são Palmares, Goiana, Nazaré da Mata e Vitória de Santo Antão. No Agreste, os municípios contemplados são Caruaru e Garanhuns. Já no Sertão, as vagas são destinadas para as cidades de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro, Belém de São Francisco, Araripina e Petrolina.

Os instrutores deverão atuar nas áreas de Informática, Saúde, Hotelaria, Turismo, Gestão, Comércio, Idiomas, Imagem Pessoal, Artes, Comunicação e Design. A seleção será feita por meio de análise curricular, atendendo a pré-requisitos como ter nível superior na área escolhida e experiência mínima de seis meses em docência. O Senac-PE irá formar um banco de talentos com os currículos inscritos, para contratações de acordo com a demanda dos cursos em cada localidade.

Os interessados em se candidatar às vagas devem cadastrar o currículo no site do Senac (www.pe.senac.br/trabalheconosco). 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: