out
29

SENADOR ARMANDO MONTEIRO COMEMORA PESQUISA DO IPMN

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Animado pelos números apresentados na pesquisa Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), publicada ontem (28), no Jornal do Commercio, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), não pretende deixar a campanha serenar. Num recado aos seus aliados Pernambuco adentro, o petebista comemorou os números, mas deixou claro que trabalhará para ampliar ainda mais os dígitos até outubro do ano que vem. “Tenho um dado importante que é, apesar dos bons índices,não ter grande grau de conhecimento entre a população. Apesar de ainda aparecer como o mais conhecido. Isso aponta para uma possibilidade de uma margem boa para crescer”, pontuou o senador.

Armando Monteiro aposta no percentual de desconhecimento apresentado para ampliar suas chances ao governo. “Ainda tenho um espaço para ocupar, um contingente expressivo que me conhece pouco”, disse o senador, referindo-se aos 52% que declararam no quesito “conheço pouco”, segundo a sondagem.

Armando Monteiro tem percorrido todo o interior do Estado desde que assumiu o mandato de senador, em 2011. Suas investidas tem feito brilhar olhos de prefeitos e vereadores das mais variadas colorações partidárias.

“Agradeço a manifestação de confiança. Sou grato por essa posição que o povo de Pernambuco, de toda maneira, expressa. Nossa posição é razoavelmente hegemônica porque aparecemos bem em todas as regiões”, ponderou o senador. O principal nome do PSB – partido do governador e presidenciável Eduardo Campos – é o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, que aparece à frente de Armando Monteiro apenas na região do Sertão do São Francisco.

Como qualquer outro pré-candidato, entretanto, o senador foi cauteloso, lembrando que a eleição está distante e que a agenda do povo no momento não engloba a disputa. “Tenho claramente uma posição realista de que ainda está distante. O povo ainda não está ligado, a pauta do povo é outra. Quer a discussão dos muitos problemas e o que nos cabe é poder ajudar a resolver problemas de interesse da população”, concluiu.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: