nov
22

SENAI-PE: 2.071 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE) lançou ontem (21) o edital de Seleção para Cursos Técnicos 2013. Ao todo, são 2.071 vagas gratuitas para as escolas do Recife e do Interior do Estado, em 16 modalidades diferentes de cursos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de dezembro, no site da Universidade de Pernambuco (Upenet). As provas estão previstas para o dia 13 de janeiro de 2013.
As ofertas são para os cursos Técnico em Administração, Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Produção de Moda, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Telecomunicações, Vestuário e Segurança do Trabalho. As escolas técnicas do Senai-PE que oferecem vagas para início em 2013 são as de Santo Amaro, Água Fria e Areias, no Recife; Cabo de Santo Agostinho, Paulista, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina.
Para participar de um dos cursos técnicos do Senai-PE, os candidatos precisam, além de serem aprovados na prova objetiva, apresentar os documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, declaração de matrícula no Ensino Médio em 2013 (apenas para quem vai concorrer às vagas nos turnos da manhã e tarde), cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, duas fotos 3×4 (com o nome do candidato e opção de curso escritos no verso da foto) e autodeclaração de baixa renda no ato da matrícula. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: