jan
6

Senai-PE oferece 1.140 vagas para cursos técnicos presenciais e 570 vagas para cursos a distância

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (Senai-PE) está com matrículas abertas para os interessados em um dos cursos técnicos da instituição. São 1.140 vagas para cursos no formato presencial e 570 vagas para cursos a distância. As aulas estão previstas para iniciar no dia 1º de fevereiro.

Os cursos que serão oferecidos neste semestre foram pensados de forma a atender aos interesses da indústria ao longo do período de retomada da economia. “Investimos muito nas aulas práticas, que ocorrem em laboratórios que simulam o ambiente industrial. A formação técnica oferecida pelo Senai possibilita que os profissionais sejam inseridos rapidamente no mercado de trabalho. A nossa taxa de empregabilidade é superior a 78%”, destaca a diretora de Educação do Senai-PE, Carla Abigail.

As aulas práticas também são oferecidas nos cursos EaD. Neste caso, elas ocorrem uma vez por semana, em encontros presenciais realizados nas escolas ofertantes do curso, sob a orientação de docentes da instituição. As matrículas podem ser feitas presencialmente, em qualquer uma das escolas do Senai-PE. Outras informações estão disponíveis no site www.pe.senai.br.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: