jan
5

Seteq-PE oferece 3.200 vagas para cursos gratuitos e no formato EaD

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

Estão abertas 3.200 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação profissional e empreendedorismo: “Tenha a profissão dos seus sonhos!”, “Passos para se tornar um empreendedor”, “Processos seletivos” e “A grama do vizinho é mesmo mais verde”. São 800 vagas para cada curso, na modalidade a distância (EaD).

As inscrições devem ser feitas pela internet (http://sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/) e seguem até o preenchimento das vagas. As capacitações fazem parte do “Projeto Educação Livre” e são oferecidas pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Para se inscrever, é necessário entrar no site e fazer um login, com informações pessoais, e-mail e senha. Lá também é possível encontrar as descrições e ementas de cada curso. Além do acesso ao conteúdo, os participantes devem responder um quiz relacionado ao assunto abordado e, ao final do processo, receberão um certificado digital gerado pelo sistema.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: