jan
13

Silvério Pessoa, Karina Spinelly e Ed Carlos são homenageados do Homem da Meia-Noite no Carnaval 2021

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O multiartista Silvério Pessoa é um dos três homenageados do Clube de Alegorias e Críticas O Homem da Meia-Noite, no Carnaval  2021. O anúncio aconteceu na manhã de ontem (12), durante coletiva transmitida nas redes sociais da agremiação. O clube foi o primeiro a anunciar, no início de dezembro do ano passado, o cancelamento do desfile de 2021, devido à pandemia do covid-19.

“Recebi a notícia com gratidão e alegria. Será um Carnaval diferente. Vamos festejar ficando em casa, zelando pela vida e pela saúde. Viva o Carnaval de Olinda, viva o Homem da Meia-Noite“, disse Silvério em vídeo exibido durante a transmissão.

Professor da Escola de Educação e Humanidades da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) – antigo Centro de Teologia e Ciências Humanas CTCH), Silvério Pessoa fez mestrado e doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da instituição. Ele nasceu em Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado. No início dos anos de 1990, fez parte do Movimento Manguebeat, com a banda Cascabulho, e tem em Jackson do Pandeiro uma das suas influências artísticas.

Junto com a sambista Karina Spinelly e o compositor Ed Carlos (foto), também homenageados deste ano do calunga olindense, Silvério fez uma música nova para o Homem da Meia-Noite. O anúncio feito ontem (12), dá a largada na contagem regressiva para o aniversário de 90 anos do gigante mais famoso do Carnaval de Pernambuco.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: