set
20

SINDECOM RECEBE CURRÍCULOS PARA BANCO DE EMPREGOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


O Sindicato dos Empregados do Comércio de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá (Sindecom) está recebendo currículos para o seu “Banco de Empregos”, seleção e encaminhamento dos profissionais às empresas. Os interessados em fazer parte do cadastro devem entregar o currículo na sede do Sindecom, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As entrevistas são realizadas às sextas-feiras.


Segundo o presidente da entidade, Fábio Porto, o sindicato já encaminhou aproximadamente três mil pessoas ao mercado de trabalho desde que o projeto foi iniciado, há dois anos. Agora a expectativa é receber 1.500 currículos até o mês de dezembro e empregar cerca de 800 pessoas no setor do comércio.


Além do Banco de Empregos, o sindicato oferece às pessoas cursos profissionalizantes de informática, com o objetivo de qualificar o trabalhador para as vagas de empregos ofertadas. “A quantidade de vagas de emprego que conseguimos preencher varia de cidade para cidade, mas o maior número de contratações – temporárias ou não – é do município de Paulista, com o percentual de 50%”, diz. No município de Abreu e Lima, o percentual de contratações gira em torno dos 30% e as demais cidades, o restante do percentual é dividido.


O Sindecom fica na Rua 53 n° 40, no bairro Jardim Paulista Baixo – Paulista, por trás do Núcleo de Segurança. Outras informações pelo telefone (81) 3487 – 6170.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: