set
4

SINDICATO INSCREVE CASAIS PARA CASAMENTO COLETIVO EM NOVEMBRO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Secretaria de Ação Social do Sindicato dos Empregados do Comércio de Olinda (Seco) vai promover o 1º Casamento Coletivo dos Comerciários de Olinda, programado para o dia 30 de novembro. O evento visa firmar laços de casais que, por diversos motivos, não conseguem realizar o sonho de oficializar a união”, afirma a coordenadora do projeto, Lindayane Nunes.

Os casais serão isentos das taxas de cartório, buffet e espaço para a cerimônia. Além disso, os noivos participarão de um sorteio que terá como premiação duas estadas no Hotel Sesc Garanhuns. As inscrições para o casamento acontecem até o próximo dia 15 de setembro.

Os interessados devem entregar documentação necessária na sede do Seco (Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 1875, 1° andar – Casa Caiada – Olinda) até o dia final das inscrições. A taxa custa R$ 50, porém, a inscrição é gratuita para os empregados do comércio de Olinda, associados ao sindicato. O local e horário da cerimônia ainda não foram definidos. Outras informações pelo telefone: 81. 3432.2088.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: