mar
31

START-UP BRASIL INSCREVE EMPREENDEDORES A PARTIR DO PRÓXIMO DOMINGO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Empreendedores interessados em participar do programa Start-UP Brasil poderão realizar suas inscrições a partir deste domingo (31), que é também a data em que o edital estará disponível no site. Serão selecionadas 100 empresas inovadoras para receber recursos públicos, privados e apoio de nove aceleradoras.

Além de empresas brasileiras, podem participar do programa empreendimentos estrangeiros com até três anos de formação. A proposta de inscrição deve ser enviada, preferencialmente em formato PDF, contendo a identificação do projeto, descrição da solução, produto a ser desenvolvido, modelo de negócios proposto, entre outros itens. Por fim, os participantes devem indicar com quais aceleradoras as start-ups têm interesse em se associar.

Entre os critérios de seleção estão a qualificação da solução e da equipe de empre­endedores, a qualidade e consistência do modelo de negócios proposto e o alinhamento com o programa Start-Up Brasil e TI Maior.

As empresas selecionadas devem ser anun­­­­ciadas no mês de julho. A partir disso, inicia-se o processo de aceleração. Os escolhidos poderão utilizar os recursos oferecidos pelo programa por até 12 meses, além de usufruir dos serviços e apoios da incubadora com a qual se associar.

As nove aceleradoras que foram selecionadas na primeira fase do programa são a 21212, Aceleratech, Microsoft, Papaya, Pipa, Wayra, Acelera MG, Outsource Brasil e Start You Up.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: