set
4

SUCATEIRO É ASSASSINADO POR TRAVESTI EM RIO DOCE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O sucateiro André de Paula Silva, de 41 anos, foi assassinado com uma facada, por volta das 21h30 de ontem (03). O crime aconteceu na Rua 72, na IV etapa de Rio Doce, em Olinda. De acordo com informações da polícia, o suspeito do homicídio é o cabeleireiro Robson Dodô de Souza, de 37 anos. Travesti, o acusado é conhecido como Jéssica.
Segundo relatos, o crime aconteceu depois de uma discussão. Jéssica teria tido um caso com a vítima no mês passado e ontem o chamou de gay. Ele não gostou por conta de ser casado e ter um filho. Com isso, tiveram uma discussão e, segundo o suspeito, a vítima o agrediu. Depois disso, o acusado teria ido em casa buscar cigarro e aproveitou para pegar uma faca. Voltou à casa da vítima e o atingiu com um golpe na jugular. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Tabajara (Olinda), mas não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado dentro de uma farmácia localizada na Avenida das Garças, em Rio Doce, onde foi detido e levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: