mar
28

SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO NO BAIRRO DE OURO PRETO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Durante rondas de rotina, os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram prender um homem suspeito de tráfico de drogas. Com Danilo Gervásio Nunes, de 21 anos, os militares encontraram seis pedras de crack, com aproximadamente cinco gramas cada uma. O flagrante aconteceu na comunidade Sítio da Uva, no bairro de Ouro Preto, Olinda. De acordo com informações da polícia, o local é conhecido como ponto de venda de drogas.

A quantidade da droga apreendida, depois de fracionada, daria para fazer cerca de 180 pedras pequenas, prontas para o consumo. A polícia também está investigando um homem identificado por Raul Felipe, que estaria envolvido no esquema de venda de drogas.

O caso foi parar no plantão da Delegacia de Peixinhos, para onde Danilo Gervásio foi levado. Após a realização dos procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da Justiça de Pernambuco. A droga foi levada para ser analisada no Instituto de Criminalística (IC).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: