set
18

TARIFA ‘A’ PARA RIO DOCE E ÔNIBUS CIRCULANDO PELA AESO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O comentário a seguir, abre a coluna Folha da Cidade (Folha de Pernambuco) desta quarta-feira (19), assinada pelo companheiro Robson Sampaio:

“Não dá para entender o critério do Consórcio de Transportes para colocar a tarifa do Anel B a R$ 3,45 e linhas, com percursos maiores como do Anel A, a R$ 2,15. O recado foi dado ao secretário das Cidades, Danilo Cabral, pelo vereador olindense Arlindo Siqueira (PSL) que pediu a revisão da tarifa, lembrando que é um pleito antigo dos mais de 60 mil moradores de Rio Doce. Pela receptividade do secretário, ele acredita que, até o final do ano, os usuários pagarão passagens no valor do Anel A. 

Outra queixa é que a Faculdade AESO/Barros Melo fica longe do roteiro dos ônibus que atendem alguns bairros de Olinda e prejudica os alunos, que têm que fazer parte do percurso a pé. Siqueira (PSL) pediu ao Recife Consórcio de Transportes a ampliação do itinerário das linhas de Jardim Brasil I e II, passando a percorrer a Av. Transamazônica e beneficiando mais de 5 mil alunos da AESO. Tentará também, com a Secretaria de Transportes, o deslocamento da Linha Jardim Brasil-Rio Doce.”


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: