ago
8

TAXIS DE OLINDA TERÃO QUE FAZER MUDANÇA DE TARIFA NOS TAXÍMETROS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Na próxima semana, entre as próxima segunda (12) e quarta-feira (14), os proprietários dos táxis autorizados pela Prefeitura de Olinda a circular pela cidade devem comparecer ao O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) para o processo de vistoria e fiscalização dos taxímetros e mudança de tarifas. O atendimento será das 8h às 13h, de acordo com as terminações das placas. O local é o estacionamento do Mirabilândia, no bairro de Salgadinho. 
Na segunda-feira (12) serão atendidos os veículos com placas terminadas em 1, 2, 3, 4 e 5. No dia seguinte (13), aqueles com terminações em 6, 7, 8, 9 e 0. Os retardatários serão na quarta-feira (14). O proprietário deve levar, além do veículo, o certificado original (1ª via) da última verificação, Certificado e Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) expedido pelo Detran-PE e o termo de permissão da prefeitura atualizado.
Após a vistoria e expedição da ordem para a abertura do taxímetro, os taxistas deverão comparecer ao Ipem-PE na data agendada, com a Guia de Recolhimento da União (GRU) quitada, para a verificação do instrumento de medição. Quem não comparecer no prazo agendado receberá auto de infração e ficará sujeitos às penalidades previstas na legislação. 
Os proprietários de táxis que estiverem na oficina para reparos mecânicos precisarão levar na data indicada para seu veículo os documentos necessários à sede do Ipem e agendar uma vistoria.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: