jan
8

TERÇA DO VINIL ESTÁ DE VOLTA, NO FÁBRICA BAR

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma boa notícia: a Terça do Vinil, happy hour de praxe dos pernambucanos, está de volta às  noites olindenses. O DJ Juniani Marzani, mais conhecido por DJ 440 vai comandar as carrapetas a partir das 20h, no Fábrica Bar, localizado na Praça do Fortim – Carmo (Olinda).  Na vitrola vai rolar de tudo o que há de melhor na  coleção de vinis do DJ: MPB, jazz, rock, samba, tropicália e pop entre muitos outros ritmos que irão fazer a cabeça da galera. 
O projeto de Juniani Marzani tem o objetivo de resgatar e proteger a boa música brasileira, através de discos de vinil, os famosos “bolachões”. Quem pintar no Fábrica Bar vai poder escutar grandes canções e, quem quiser, poderá levar os seus próprios discos.


O projeto Terça do Vinil, que está na praça há seis anos, já recebeu inúmeros convidados da cena musical pernambucana, com seus discos e muitas histórias, como Rogerman, Jorge Riba, Fred Caiçara, Sebba (Negroove), Gilsinho (Orquestra Contemporânea de Olinda) e os DJs Samuca (SP), Lufer (SP), Pezão (Criolina – DF), Marcos Toledo, Lala K, Rossilove, Murilo França e Pretaone.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: