mar
22

TIROTEIO EM CHÃ DE MANGABEIRA DEIXA DOIS FERIDOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um tiroteio na noite da última quarta-feira (20), deixou duas pessoas feridas. Márcio Feliciano Gomes, 30 anos, e Paulo Henrique da Silva Soares, o Riquinho, 18, foram baleados na Travessa das Princesas, na comunidade Chã de Mangabeira, na Cidade Tabajara, em Olinda. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e depois transferidas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). O principal suspeito foi preso minutos após o crime, depois que a policia obteve informações das próprias vítimas. Mário Ângelo An­drade da Silva, de 24 anos, foi detido e levado para a delegacia. Mesmo negando o crime, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido ao presídio.

Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação e prenderam o suspeito. “O Ciods informou sobre o tiroteio e que as vítimas tinham sido socorridas. Fomos até a UPA e conversamos com os feridos que informaram quem teria sido o autor dos disparos. Fomos até o local, abordamos o suspeito e o trouxemos para a delegacia”, detalhou o soldado ClÊnio Cruz, do 1º BPM.


O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Na delegacia Mário negou o crime, mas disse que já teve uma desavença com uma das vítimas. “Eu não fiz isso. Só conheço o Márcio e já tive uma briga com ele, mas não para matá-lo. Nunca fui preso e nem pretendo ser. Não fui eu quem atirou neles. Esse tal de Riquinho eu nem conheço”, defendeu-se o suspeito.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: