abr
23

TODOS CONTRA A INEFICIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE RENILDO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Maurício Júnior (Do Blog da Folha)
A tranquilidade na gestão de Renildo Calheiros (PC do B) à frente da Prefeitura de Olinda está com os dias contatos. Desde que assumiu o segundo mandato na cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, em janeiro deste ano, três frentes de “oposição” estão sendo criadas fechando o cerco contra a administração comunista, que no primeiro mandato (2008-2012) sequer teve um contraponto formal.
A primeira força a se autodeclarar oposição ao prefeito reeleito de Olinda foi o vereador Arlindo Siqueira (PTB), que nas eleições em 2008 já havia disputado a prefeitura contra Renildo. No último mês, seis vereadores olindenses, capitaneados por Jorge Federal (PSD),  também decidiram abdicar dos cargos que teriam direito na administração municipal e, juntos, decidiram formar um bloco independente intitulado de G-6.
Ontem (22), o pessedista voltou a cobrar explicação da prefeitura em relação à demora de inúmeras obras pela cidade. Na sua página do Facebook, Jorge Federal listou 27 obras que ainda não foram iniciadas e/ou finalizadas pela atual gestão. “Informo que todos pedidos acima já foram feitos anteriormente, mas não foram atendidos a contento. Solicito a todos que compartilhem”, escreveu na rede social.
“O G-6 não é oposição. Somos um bloco independente que faz política de forma responsável. Eu, particularmente, não quero cargos. Prefiro ser independente e poder criticar, quando necessário, livremente. Acredito que esse é o caminho para a nova política. Seremos oposição a tudo aquilo que vier de errado e condizente com a gestão com o que for positivo para a cidade”, explicou Jorge Federal.
Olindear – Na próxima quinta-feira (25), um grupo de moradores de Olinda, com diversas formações, insatisfeito com o governo de Renildo Calheiros, formalizam o grupo “Olindear” (http://www.olindahoje.com/2013/04/olindenses-criam-o-olindear-para.html), para fiscalizar a administração municipal e cobrar soluções. Além de fiscalizar a gestão comunista, o “Olindear” também promete não dar trégua aos 17 vereadores da Casa de Bernardo Vieira de Melo.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: