fev
18

TORCIDAS ORGANIZADAS SUSPENSAS POR 60 DIAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O episódio registrado nos Aflitos, no último final de semana, levou as autoridades do Estado  a adotar uma medida enérgica. Numa reunião realizada no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) na manhã desta segunda-feira (18), ficou decidido que as torcidas organizadas ficam afastadas dos jogos por 60 dias. Após este período, apenas os membros cadastrados poderão ingressar nos estádios.
De acordo com o procurador-geral da Justiça, Aguinaldo Fenelon, a medida já entra em vigor nos próximos jogos. “O Governo vai nos apoiar a manter essas torcidas longe dos estádios durante esses 60 dias. Como sabemos que marginal não se cadastra nesses sistemas, acreditamos que a violência dentro e fora dos estádios vão chegar ao fim. Lugar de bandido é na cadeia”, disparou.
Uma delegacia especializada em crimes em eventos esportivos será criada. “Vai servir para minimizar a violência e ajudar a identificar esses meliantes. Pode ter certeza que Pernambuco vai se destacar nacionalmente em termos de segurança”, prometeu.
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, também esteve presente à reunião e anunciou mudanças. “Por enquanto não podemos revelar detalhes, mas nosso Estado vai contar com um processo avançado que ajudará bastante na segurança nos arredores dos estádios. Será uma espécie de monitoramento bastante eficaz”, disse ele.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: