nov
19

Tostão diz que inconformados devem assumir a derrota e que boatos não vão mudar o resultado da eleição

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O vereador eleito, Ademilson Bezerra Torres, o “Tostão de Olinda” (PMB), disse que se os seus “adversários não ganharam a eleição com trabalhos e propostas, também não ganharão com boatos“. Desde o início da manhã desta quinta-feira (19), circula a informação nas redes sociais e grupos de whatsapp de que Tostão disputou sem se afastar do cargo que exerce no Ministério da Saúde – e à disposição da Prefeitura de Olinda – e, por isso, estaria inelegível.

“Cumpri todas as determinações e todos os prazos legais previstos na legislação eleitoral. Não existe nenhuma inconsistência ou irregularidade no registro da minha candidatura”, garante Tostão de Olinda. “A única anormalidade é o inconformismo dos perdedores”, completou. No último domingo (15), Tostão foi eleito com 2.305 votos (1,14% dos votos válidos).

Ele disse que os boatos que circulam desde a última segunda-feira (16) – inclusive dando conta de que ele havia sofrido um infarto e estaria numa UTI – partem de adversários insatisfeitos com o resultado das urnas. “Essas fake news não vão modificar o resultado do pleito. Fui eleito pela vontade do povo e aos adversários resta, apenas, aceitar e assumir a derrota“.

Tostão ressaltou que, enquanto alguns se preocupam em produzir boatos, ele continua trabalhando. Inclusive, já está preparando projetos para apresentar tão logo assuma o mandato no dia 01 de janeiro de 2021. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: