set
29

“Tota do V-8” queixa-se de boicote da mídia à sua candidatura à Prefeitura

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

O candidato à Prefeitura de Olinda pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Tota do V-8, queixa-se de estar sendo discriminado pela mídia. Segundo ele, os veículos de comunicação têm ignorado a sua candidatura.

“Somos candidato, o nosso nome está na periferia, nos bairros, nas comunidades e nos altos, mas a mídia faz questão de ignorar”, reclama. Segundo ele, na semana passada um jornal de grande circulação no Estado divulgou os nomes de oito candidatos (PSL-PROS, Democracia Cristã, MDB, Avante, PCdoB-PT, Rede Sustentabilidade, PDT-PSOL e Solidariedade) e não citou a candidatura do PMN. O mesmo ocorre com uma emissora de TV, que não o convidou para entrevista.

O PMN-Olinda foi o primeiro partido a realizar a convenção municipal, no dia 05 de setembro. Para a Prefeitura lançou uma chapa compartilhada com quatro nomes. Tota do V-8, na cabeça; e três co-candidatos a vice-prefeito: o militar reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Messias Juvino da Silva, o “Irmão Messias”; o comerciante e dirigente do Projeto Restaurar Vidas, Wellington Barbosa da Rocha; e o também comerciante Luiz Gonzaga Pereira, o “Gonzaga do Bolo”.

O partido terá 12 candidaturas coletivas à Câmara de Vereadores. São grupos de três a dez pessoas. No total, são mais de 80 pessoas envolvidas nas candidaturas, entre elas 18 mulheres. A estratégia do PMN-Olinda visa eleger pelo menos um vereador para a Casa Bernardo Vieira de Melo. A última vez que o PMN elegeu vereadores foi em 2008: dois.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: