abr
17

TRÁFICO EM RIO DOCE: DOIS ADULTOS E UMA ADOLESCENTES PRESOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Policiais militares conseguiram apreender, na manhã de ontem (16), dois quilos de crack e outros dois quilos de maconha prensada, além de uma submetralhadora. Durante a ação, que aconteceu no bairro de Rio Doce, em Olinda, os agentes prenderam Lucas Souza Martins, de 18 anos, e Camila do Nascimento Rodrigues, 23, e detiveram uma adolescente de 15 anos. Segundo o soldado Jonas Sousa, a ação aconteceu após denúncias anônimas de que uma mata no bairro de Rio Doce estava sendo utilizada como ponto de vendas de entorpecentes e de armas.
De posse das informações, os agentes se dirigiram ao local e montaram uma campana, por vários dias, até avistarem Camila e a adolescente comercializando droga. Com elas foram encontrados um quilo de maconha e outro de crack. Após a abordagem, as moças acabaram levando os policiais até a casa de Lucas Sousa, localizada na Travessa São Paulo. Lá, os agentes encontraram a arma e o resto da droga. A quantidade total de crack seria suficiente para fabricar mais de 7 mil pedras.
Tanto o homem quanto a mulher foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes, sendo que o rapaz também deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Cotel, em Abreu e Lima, e ela para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor. Já a jovem, conduzida para uma unidade feminina da Funase, vai responder pelo ato infracional correspondente ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: