nov
25

TRÂNSITO COMPLICADO NA ESTRADA DO CAENGA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A feira livre que funciona diariamente em cima de uma ponte, na divisa entre Olinda (Estrada do Caenga) e Recife (Beberibe), é responsável pela bagunça e os constantes e longos engarrafamentos na área. O comércio naquele local já funciona há vários anos, mas nenhuma das prefeituras demonstra interesse em disciplinar os feirantes e a circulação de veículos na área. Não existe, sequer, sinalização.

Os motoristas que são obrigados a circular diariamente pelo local garantem que não há nenhum guarda de trânsito da CTTU (Recife) ou da Prefeitura de Olinda para tentar agilizar a fluidez do trânsito. Também não há fiscalização aos feirantes, que colocam as suas barracas na rua e em cima da ponte. O resultado são longos engarrafamentos e atropelamentos. Os pedestres arriscam as suas vidas transitando entres ônibus, motos e carros. 

Para quem não lembra, disciplinar o trânsito e o comércio no local foi promessa de campanha do prefeito reeleito Renildo Calheiros (PCdoB), para garantir o mínimo de mobilidade naquela área. Prometeu, inclusive, transferir os feirantes para o mercado público que será construído logo no início da Estrada de Caixa D’água. Mas até agora, nada mudou. 
(Foto:JSC)

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: