jul
10

TRECHO DA PE-15 INTERDITADO PARA OBRAS DA COMPESA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O tráfego de veículos na PE-15, em Olinda, foi desviado na altura do viaduto que está sendo construído no bairro de Ouro Preto, no sentido Olinda-Paulista. Desde ontem à noite (09) até às 10h desta quarta-feira (10), ônibus e carros particulares têm que passar por baixo do viaduto de Ouro Preto e seguir por dentro do bairro até o próximo cruzamento, quando poderão retornar à PE-15.

O desvio foi necessário para que a Compesa possa substituir 24 metros de uma tubulação de ferro, onde foram registrados dois vazamentos nas últimas 24 horas. A opção pela troca da tubulação, que tem 400mm de diâmetro e passa por baixo da rodovia, decorre de desgaste natural, além do tráfego intenso na área, o que acaba comprometendo o desempenho do tubo.


Para realizar a obra e desviar o fluxo de veículos, a Compesa obteve a liberação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), da Prefeitura de Olinda, do Grande Recife Consórcio de Transporte e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os agentes de trânsito do município são responsáveis por orientar os motoristas sobre a mudança temporária no trânsito, nesta manhã.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: