abr
14

TRIO DE TRAFICANTES É PRESO NA COMUNIDADE DO V-8

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

“As vendas na boca estavam devagar. Toda vez que eu ia lá nunca tinha maconha pra vender”. A justificativa é do autônomo Fernando Antônio Ferreira, de 59 anos, depois de ser surpreendido com uma ação dos policiais do 1º Batalhão do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Policia Militar. Na casa dele foi encontrado, nesse sábado (13), um pé de cannabis sativa, planta mais conhecida como maconha. Ele mora na Rua da Boa Hora, na comunidade do V-8, em Olinda.
Os policiais foram acionados pelo Grupo de Inteligência da polícia para acabar com as vendas de drogas praticadas na localidade pelo casal Cristiano Beltrão de Oliveira, 35 anos, que trabalhava nos Correios, e pela estudante universitária Daniela Nonato da Silva, de 30.
Na abordagem, a dupla aceitou levar os policias até a casa deles, onde foram encontrados um quilo de maconha prensada, 100 gramas da droga numa vasilha, nove sementes da planta cannabis sativa, R$ 770 e mais dois aparelhos celulares.
“O casal nos levou até a casa de Fernando onde encontramos a tal plantação. Com ele também achamos uma quantidade de maconha avaliada em mais ou menos R$ 50”, relatou o policial do Gati, Heldon Soares. Na delegacia, Fernando falou que a erva seria para consumo próprio, já que no V-8 as vendas da droga estavam sumindo aos poucos.
Ele e o casal foram autuados em flagrante por tráficos e associação ao tráfico. Os homens foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel, e Daniela levada à Colônia Penal do Bom Pastor.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: