ago
9

UMA UPA PARA ÁGUAS COMPRIDAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Alexandre Acioli 

Quando o Terminal Integrado do Xambá começar a funcionar, o atual terminal do Caenga será desativado. Até o momento não se sabe o que irá funcionar no local. Muitos moradores da área procuraram o blog OLINDA HOJE nos últimos dias defendendo que o espaço seja destinado à construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender os moradores que residem em Águas Compridas (Olinda) e nos bairros próximos.

A defesa dos moradores para a construção de uma UPA dá-se em função da necessitados de mais atenção à saúde e, principalmente, pela inexistência de uma unidade de médio porte para atender uma população que chega a cerca de 50 mil pessoas. 

Os serviços de saúde prestados nessa região de Olinda acontece de forma precária, pelos agentes comunitários e nos postos do Programa de Saúde da Família. A futura UPA do Caenga irá atender as comunidades de Águas Compridas, Aguazinha, Nova Olinda, Caixa Dágua, Córrego do Abacaxi, Vila Nossa Senhora da Conceição, Passarinho e dezenas de córregos e altos, como os da Bondade, da Conquista, da Redenção, do Cajueiro, Nova Olinda e Sol Nascente entre outros.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: