nov
16

URGENTE: HOSPITAL PRECISA DE LEITE MATERNO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O banco de leite do Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Recife, está precisando de doações. Hoje (16), o estoque da unidade de saúde está limitado a apenas 12 litros do alimento e se não houver um esquema, urgente, de doações, já nas primeiras horas de domingo (18) estará faltando leite para diversos  bebês que dele necessitam.

O leite materno recolhido no Hospital Agamenon Magalhães é destinado às  crianças que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e do alojamento Canguru do HAM.
As mães interessadas em fazer doações podem ligar para o telefone 81. 3184.1690 e fazer o agendamento. Nem se preocupe com o deslocamento até o hospital, porque uma equipe do HAM vai até a casa da doadora para buscar o alimento. Para fazer a retirada do leite, a indicação é que a mãe use um lenço para proteger a boca e a cabeça, além de higienizar as mãos antes de iniciar o processo. O produto deve ser armazenado em potes de vidro com tampa de plástico, como os de maionese ou café.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: