jan
18

VEÍCULOS APREENDIDOS: JÁ ESTÁ DISPONÍVEL SERVIÇO DE CONSULTA ON LINE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Já está disponível no site do Detran o serviço de consulta sobre veículos apreendidos. A medida, em acordo com a lei 14.913, de 14 de janeiro deste ano, prevê disponibilização da informação através da internet acerca de veículos apreendidos ou sob a guarda dos órgãos estaduais.


Para utilizar o serviço, o usuário deverá acessar, do lado direito do site, a listagem completa de ‘Serviços on Line’. Uma vez neste ambiente, ele poderá entrar no menu ‘consultar veículos recolhidos’, onde deverá digitar as placas ou chassis para consultas. Os dados de cada veículo serão disponibilizados, bem como o passo a passo que o cidadão deve tomar para promover a retirada do bem. Para veículos apreendidos até 16h, a informação será disponibilizada na mesma data. Após este horário, os dados entram no site no dia posterior à apreensão.


Caso o veículo esteja registrado sob a modalidade “leasing” não será necessária a apresentação do CRV. Caso o CRV do veículo já esteja preenchido, o novo proprietário deverá fazer a transferência antes de liberar o bem e, neste caso, o serviço com a retirada deverá ser realizado na sede (DTFV-SALA 16) até às 15h para que seja feita a vistoria do veículo. A retirada de bens cujo proprietário não possua o CRV original também só pode ser feita na sede. Outra lembrança importante para os usuários é trazer a chave, caso esta não tenha sido recolhida no momento da apreensão. Outras dúvidas sobre retirada de veículos apreendidos podem ser esclarecidas pelos telefones: (81) 3184.8332 / 8572 / 8668.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: